domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Primeira Tese

Resolvi fugir, desaparecer. Fiz minhas malas e comprei uma passagem pra um lugar bem longe da Terra e não sei por quanto tempo ficarei por lá. Talvez quando for reconhecido de verdade pelas pessoas, quando pararem de me confundir... Não sei.
Estou indo embora porque eu fiquei banalizado. Pessoas como você me usam e me jogam fora. Parece que estou ficando desinteressante, sem graça.
Há algum tempo eu não protagonizo mais de verdade as músicas, o cinema, a arte de uma forma geral. Eu estava acostumado com o valor que me davam, mas a maioria dessas pessoas já morreram, e as poucas que restaram estão me esquecendo. Ora ! Por que continuar num lugar em que não sou bem-vindo?
Eu ofereço a felicidade a longo prazo, mas no mundo de hoje tudo é muito rápido, prático e efêmero. Falam de mim como algo trivial. Como se eu morresse ou ficasse meio morto e num outro hospital eu me recuperasse. E acontece a mesma coisa. É um círculo vicioso.
Confundem-me com a Paixão, mas eu não tenho nada a ver com ela.
Estou indo embora. Se me chamarem, eu volto.
Assinado: Amor

3 comentários:

  1. E sempre tem alguém que o chama de volta, não é?
    Ele vem todo contente, traz toda sua alegria, contagia, renova, dá esperanças pra vida...
    mas no final, "ih, foi mal. não era amor!" hueheueuehe

    Será que seres humanos são capazes realmente de amar? Quem ama, está mais para não-humano do que para o contrário! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Apesar de parecer um tanto com o enredo das Hq's do Superman, quanto ao personagem!Bem profundo, um tanto emotivo, vale a pena acompanhar posts assim.

    ResponderExcluir
  3. "Parece que estou ficando desinteressante, sem graça.
    Há algum tempo eu não protagonizo mais de verdade as músicas, o cinema, a arte de uma forma geral."

    Sentimentos avulsos vividos e repetitivos.

    ResponderExcluir