sexta-feira, 8 de abril de 2011

Querer e Sentir falta.


O erro.

Querer é carnal, é querer concretizar seu desejo. É quase tangível. Já sentir falta não. Sentir falta é quase como morrer sem fôlego, é querer tocar, sentir a pele, acabar com esse vazio. Eu quero quando já estou ao seu lado, quando te beijo a boca, quando já te sinto aqui, presente. Sentir tua falta é não alcançar o desejado, é querer se desprender das correntes e te encontrar. É desejar percorrer uma grande distância, para chegar até você. Vou dormir. Já é tarde e tentar distinguir isso pode ser aterrorizante, eu sei disso. Às vezes não parece ter lógica.

31.03.2011

A despedida

Querer e sentir falta pode ser a mesma coisa também. Eu me enganei. As pessoas se enganam. As pessoas confundem as coisas... É que é difícil lidar com o sentimento. Logo eu, que me sinto abandonada neste mundo, sem rumo, desprendida. A verdade é que quando se tem nas mãos um sentimento tão forte, algo tão bom acontecendo, você não acredita. Quanto mais eu tento me explicar, eu me enforco nessa corda. Eu percebo que, a felicidade é tão almejada que, quando se tem, você perde. Simplesmente por não saber lidar com ela. É algo tão grandioso e cheio de luz que te faz cair no abismo de pensamentos sem sentido. Eu me machuco cada vez mais, quando machuco a você. Essas lágrimas queimam meus olhos, esse vazio me sucumbe. E eu mais uma vez, volto pra mim mesma, pro meu egoísmo.

09/04/2011

5 comentários:

  1. Excelente texto, digamos que um desabafo velado... Um misto de realidade, dor e lirismo... Amei... Estou pensando em como poderia responder (o texto) a altura.... Mas não me vem a mente no momento.... Bjs, querida... Até!

    ResponderExcluir
  2. Glecy, você respondeu a altura sim. Não se preocupe amiga, o texto não é o dos melhores. Aposto que quando o Joabe ver vai encontrar vários erros, aposto que esse texto não me ajudará em nada. É apenas um desabafo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Estava eu falando sobre felicidade ontem, ser feliz é tão submerso, tão utopico que quando eu sinto que estou com tal sentimento no instante tenho medo que ela acabe e isso não é felicidade. é vasto.
    E o desejo nada mais é que querer desejar demasidadamente, um erro.
    Nossos códigos de conduta tornam-se inseguros com tanto sentidos e com tantos desejos.
    desabar fos.

    ResponderExcluir
  4. É interessante nós pobres seres humanos imersos em nossa própria arrogância esperando um pouco de afeição, amar, sentir-se preso aos desejos e sonhos de outra pessoa, quando nos libertaremos destas emoções, que por vezes se mostram sobrias e tristes, mas como dizem a cada amanhecer o sol brilhará novamente e tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir
  5. O que resta? a cor? o amor? a cor não existe e o amor, ah, nem mesmo o amor não existe. Só você é a coisa mais linda que existe!!!! É preciso aprender a roubar dos grandes poetas, e sorrir pra não chorar, pois desejo é sepre o desejar o desejo de um outro, ou seja, é sem limite e o mundo acaba sendo pequeno pra isso.

    ResponderExcluir