domingo, 1 de maio de 2011

Ava Luna e minha imaginação com pessoas dançando.

"O menino teve coragem, olhou pra menina e pediu pra dançar, uma música misturada de jazz, eletro-funk, um rock indiezinho. Dançar, sem timidez daquelas pessoas que estão a beber seus vinhos e chacoalhando seus ombros, sentadas."

É essa imagem brega que tenho quando escuto Ava Luna, uma banda de 7 pessoas com 4 vocais. Cantando um soul-music. seja lá o que for.
Com lembranças de Paolo Nutini à Black Keys.
Indicação de um amigo chamado Marcelo ele me mostrou ontem (sábado, 30 de abril de 2011) esse video:
 
 Depois me veio esse video:
E eu já estou aqui indicando o som dessa banda.
Porque vale ter essas viagens de pessoas dançando sem timidez.

Um comentário:

  1. Que banda mais gostosinha, Roberta! Obrigada pela indicação, pois adorei e vou pesquisar mais dessa banda bacana <3

    ResponderExcluir